Agências
GREY TESTA CORAGEM DE NOVA EQUIPE
Publicado emUm simples press release discriminando o nome e o currículo de novos contratados seria a forma tradicional de apresentar os reforços na Criação. A Grey fez diferente e mandou todo mundo para os ares. Quase todo mundo, não fosse Guilherme Nesti, e que pela recusa acabou ganhando espaço especial no video da agência. Intimados pelo CCO Rodrigo Jatene, os criativos foram apresentados, um a um, em saltos de paraquedas. A ação, seguindo o posicionamento global “Famously Effective”, ganhou o nome de “Famously Fearless”.
“A Grey é uma agência que renasceu há um ano acreditando que, fazendo as coisas de um jeito diferente do que estamos acostumados, podemos fazer diferença. Por isso estamos nos cercando de talentos que compraram esse projeto, porque compartilham o mesmo ponto de vista. Tanto é que já começaram a fazer diferente até na maneira de contar para o mercado que vieram para cá”, diz Jatene, que comanda com Sergio Prandini e Márcia Esteves a Grey Brasil desde o início de 2015.
A nova equipe é composta pelo diretor de Criação Marcelo Bruzzessi, os diretores de arte Mihail Aleksandrov, Ale Koston, Felipe Petroni e Victor Bustani, e os redatores Bruno Brux, Rafael Gonzaga, Daniel Xavier, Guilherme Nesti e Saulo Filho. A liderança criativa da agência conta com os diretores-executivos de criação Adriano Matos e Mariangela Silvani, além do recém-chegado Bruzzesi, ex-Leo Burnett Tailor Made, um profissional que em 12 anos de carreira atuou também na DM9, Ogilvy, Africa e Leo Burnett Lisboa.