Agências
JWT ANUNCIA CEO DAS AMÉRICAS
Publicado emStefano Zunino, que vinha comandando a J.Walter Thompson Company América Latina, é o novo CEO para as Américas. A partir de agora, o executivo responderá pela supervisão de todas as marcas da rede, como J.Walter Thompson, Mirum e Colloquial, em toda a América do Norte e América Latina. Ele irá se reportar a Gustavo Martinez, chairman e CEO da J. Walter Thompson Company Worldwide. Zunino iniciou sua trajetória nas empresas JWT como CEO da agência no Brasil há 11 anos. “Stefano não só possui um relacionamento profundo com a agência e nossos clientes globais, como um vigor especial em relação ao alinhamento e à integração, algo que ficou nítido no avanço que realizamos na América Latina. Além disso, demonstrou seu dom para atrair e desenvolver talentos, e para formar equipes alinhadas em prol de um objetivo comum”, atesta Martinez. Em 2014, Zunino foi nomeado CEO da J. Walter Thompson na América Latina e foi responsável pela reunificação das operações brasileiras e latino-americanas da empresa. Em 2013, Zunino assumiu o cargo adicional de Head of Digital Worldwide, e desempenhou uma função importante na criação e lançamento da Mirum e da Colloquial. O italiano Stefano Zunino iniciou sua carreira em publicidade em 1987, na Leo Burnett de Londres, e trabalhou nos escritórios de Chicago e Milão como diretor de negócios para Procter & Gamble, Kellogg’s, Phillip Morris e Kraft Foods. Também foi gerente Geral da VegaOlmos Ponce em Buenos Aires e, depois, CEO da Lowe no Brasil.