Campanhas
CAMPANHA LATINA UNE SAMSUNG E ATLETAS
Publicado emSímbolos de superação, atletas latinos estrelam nova campanha da Samsung para a região, criada pela Leo Burnett Tailor Made. Sob o conceito “A Samsung está com você, seja qual for o seu desafio” e versão inédita de hit do grupo Jackson Five, o filme “I’ll Be There” mostra que os equipamentos da marca acompanham os personagens em todos os momentos. Integram o time da Samsung nesta campanha Bia e Branca (do nado sincronizado do Brasil), Sebastian Keitel (do atletismo do Chile), Diego Rosati (do judô da Argentina), Claudia Rivero (do badminton do Peru), Enrique Esqueda (do futebol do México), Irving Saladino (do salto em distância do Panamá) e Mabel Mosquera (do levantamento de peso da Colômbia). “Os produtos que protagonizam os filmes, juntamente com os atletas, foram especialmente selecionados por seus aspectos premium e por realmente conectar as pessoas com o que eles mais amam”, explica Roman Cepeda, diretor de Marketing da Samsung para a América Latina. A estratégia de comunicação inclui material de PDV, mobiliário urbano, anúncios e uma landing page que convida os internautas a fazerem uma homenagem a alguém que está sempre lá quando é preciso. Além do Brasil, o plano de mídia envolve Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Caribe, Uruguai e Venezuela. Criação de Henrique Zirpoli, Ivan Loos e André Sakai, com direção criativa de Marcio Juniot, Pedro Utzeri e Marcelo Bruzzesi, e direção geral de Marcelo Reis. Produção da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel e fotografia de Adolpho Veloso. Produção de áudio da Antfood.