Agências
PERALTA: DIVÓRCIO E NOME DE SOLTEIRO
Publicado emUma das poucas agências surgidas na onda das hotshops criativas a apresentarem resultado positivo e obterem sucesso empresarial, a Peralta deixa de ser Strawberry Frog a partir desta quarta-feira (1°). A agência passa a utilizar apenas o sobrenome de seu fundador, Alexandre Peralta, que assim reassume 100% do comando da empresa. “Temos um enorme respeito pela Strawberry Frog que tem nos motivado bastante. Porém, a questão de termos 100% de nossos clientes conquistados localmente nos levou a repensar a parceria”, diz ele. Além disso, o fato de a Strawberry Frog atender Pampers da Procter & Gamble nos Estados Unidos também influenciou na decisão, já que Natura é um dos maiores clientes da Peralta no Brasil. “O Peralta construiu uma companhia incrível. Nós fomos inspirados e ficamos impressionados com seu sucesso no Brasil. Vamos sentir falta deles”, afirmou Scott Goodson, chairman da Strawberry Frog. A agência, atualmente com 85 funcionários, projeta crescimento de 50% para os próximos 12 meses. Entre seus clientes, marcas como PepsiCo, Pirelli, Açúcar União, BRMalls e Anhembi Morumbi, além da Natura. Com essa carteira, Alexandre Peralta não descarta um novo casamento ainda neste ano.