Sem categoria

HUGGIES LANÇA MÚSICA “HORA DA TROCA”

Publicado em

Com o objetivo de divulgar seu kit de troca de fralda, composto por creme preventivo de assaduras, fralda Supreme Care e toalhas umedecidas, a marca Huggies, da Kimberly-Clark lança a canção “Hora da Troca”. Criado pela VML, agência digital do grupo Newcomm, um videoclipe para veiculação na Internet terá ativações no Facebook, Vevo, YouTube, Spotify e outras redes sociais.A campanha conta com a participação da cantora Carla Casarim, uma das participantes da 3a edição do reality show The Voice Brasil. “Huggies acredita que a hora da troca da fralda é muito importante para a criação de vínculo entre os pais e o bebê. Essa canção é uma maneira criativa de trazer os produtos da marca de forma inusitada estimulando os pais a aproveitarem esse momento para brincar, cantar e abraçar seus bebês”, explica Priya Patel, diretora de categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark. Com arranjos da produtora Comando S Áudio, a canção transforma produtos da linha Huggies em instrumentos musicais. Fraldas são usadas como tambores, a tampa da pomada vira percussão e até o ato de tirar uma toalha umedecida da embalagem se torna um elemento da música. “A troca de fraldas hora de olho no olho, de conversa, de fazer brincadeira e, neste caso, de cantar. Cada troca de fraldas é uma oportunidade de abraçar e fortalecer o vínculo com o bebê”, diz Jairo Anderson, diretor-executivo de Criação da VML. Criação de Catarina Menchik e Yum Shimada, com direção criativa de Silmo Bonomi e Jairo Anderson. Produção da Spanda, com direção de Danilo Mantovani e Gustavo Ferri. composição da música de Serginho Rezende e Thiago Lucas.