Datas
SULAMÉRICA DIZ QUAL É A SUA CARA
Publicado emComo parte das ações de comemoração dos seus 120 anos de fundação, a SulAmérica lançou no Facebook o aplicativo “Qual década é a sua cara?”. O teste é automático e o resultado é produzido com base em dados e curtidas do usuário na rede social. A conclusão relata fatos marcantes de cada época e as características que aproximam o usuário da década. “Nesses 120 anos, a SulAmérica viveu o imprevisível em diversos momentos. Vimos muita coisa acontecer e queremos compartilhar algumas dessas descobertas e experiências com nossos seguidores de uma forma interativa e dinâmica”, diz Zeca Vieira, diretor de Marketing da companhia. O app integra uma série de ações que compõem uma grande campanha publicitária comemorativa do 120º aniversário da SulAmérica, criada pela Grey Brasil com o conceito “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”. Com 7 milhões de clientes em todo o Brasil, mais de 5 mil e 300 colaboradores e uma rede de distribuição que ultrapassa 30 mil corretores independentes, a SulAmérica opera nos setores de seguros, saúde e previdência no país. Na ilustração, a década de 70 representa a vitória da seleção e a conquista do tricampeonato mundial na Copa do México, o lançamento do primeiro videogame, o fim da guerra do Vietnã e a luta do planeta pela paz.