Campanhas

A VACA POPSTAR DA ITAMBÉ

Publicado em

Para divulgar sua linha Nolac de produtos Zero Lactose, a Itambé assina campanha criada pela Grey que tem como estrela o ícone da marca. Responsável pela qualidade dos seus produtos a empresa eleva a Vaquinha de sua logomarca à categoria de popstar no novo comercial de TV com veiculação nacional. No filme “Ode à Vaca“, o animal torna-se estátua, obra de arte, desfila em carro aberto e é a maior atração de um festival. Com o conceito “Para a Itambé leite é tudo”, a campanha inclui também vídeo na Internet, anúncios para a mídia impressa e estratégia de mídia online. “A Itambé é uma empresa que se preocupa muito em atender o público que não consome lactose, oferecendo produtos que mantenham as características originais e complementem a sua alimentação diária, além de oferecer opções que agradem aos mais diversos gostos”, explica Martim Ibrahim, gerente geral de Marketing da Itambé. A linha Itambé Nolac Zero Lactose é composta por 24 itens, como Requeijão Light, Iogurte Grego (tradicional e zero), Iogurte Natural (Integral e desnatado), Iogurte com sabor, Leite Condensado, Creme de Leite, Leite UHT (Integral, Semidesnatado e Desnatado) e leite fermentado. “O segmento Zero Lactose é novo no mercado e o consumidor ainda tem dúvidas sobre características básicas do produto. Um dos objetivos da campanha é informar que os produtos da linha Nolac Zero Lactose da Itambé são semelhantes aos da linha regular e tem a mesma origem”, diz Adriano Matos, diretor de criação geral da Grey Brasil. Com criação da dupla Rafael Gonzada e Mihail Aleksandrov e direção de criação de Rodrigo Jatene e Adriano Matos, o filme tem direção de cena da dupla Tomat, da produtora Zohar, e produção de som da equipe Satélite.