Sem categoria
NA CRISE, SÓ PROMOÇÃO VENDE
Publicado emBaseada em pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular em março, indicando que 64% dos brasileiros priorizam compra de produtos em promoção, a Mondelēz reuniu pela primeira vez todas as suas categorias de produtos em uma ação com distribuição de prêmios. Criada pela Bullett, a promoção “Boas Notícias Pra Você” abrange as principais marcas do portfólio da empresa, como Lacta, Bis, Sonho de Valsa, Lacta 5Star, Tang, Halls, belVita, Oreo, Club Social, Trident, Clight e Royal. Estrelada pela atriz Grazi Massafera, a ação vai premiar 4 mil consumidores com prêmios instantâneos de R$ 200 distribuídos pelos produtos participantes, além de oferecer a quem encontrar a embalagem premiada, um salário de R$ 10 mil por um ano. “Junto à pesquisa do Data Popular, também temos dados que indicam que os consumidores estão racionalizando mais, procurando por marcas líderes de mercado e, nesse sentido, temos um portfólio vencedor. Juntando os dois indicadores, queremos oferecer uma contribuição para os consumidores brasileiros, enquanto mantemos nossa liderança em vendas”, explica Marcelo Paiva, diretor de Trade Marketing da Mondelēz Brasil”. A campanha inclui comercial de TV, materiais de ponto de venda e mídia online. “A Mondelēz Brasil percebeu que os consumidores estavam cansados das mesmas notícias e gostariam de alguma novidade. Pensando nisso, achamos que dar uma boa notícia seria a saída para aproximar emocionalmente o consumidor da empresa”, justifica o sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto.