Agências
TBWA BRASIL CRIA DIRETORIA DE INOVAÇÃO
Publicado emDomenico Massareto, fundador e sócio da ID, é o novo diretor de Inovação do grupo TBWA no Brasil. Há anos na função de criativo digital, ganhador de 15 Leões em Cannes, o profissional vai comandar as disciplinas de Inovação e Convergência das agências Lew’Lara\TBWA, Mood e ID. Ele também vai responder pela integração das agências locais à rede global de talentos digitais do grupo no mundo. Dentro da disciplina de inovação, Domenico tem como missão ajudar as agências do grupo a se adaptarem às transformações do mercado em busca de oportunidades de negócio, atualizando processos de trabalho e coordenando a criação de novos produtos e serviços com a união de criatividade e tecnologia. “Quero provocar a disrupção da nossa própria oferta de serviços para propor aos clientes soluções que se baseiem nas mais recentes tecnologias e no comportamento do consumidor”, explica. Domenico é formado em cinema pela FAAP, com MBA em liderança em negócios pela Babson College e Advanced Creative Writing pela UCLA. Começou na Publicidade em 2002, tendo passagens por agências como Grottera, Click e Africa. A TBWA opera atualmente mais de 1500 profissionais pure digital no mundo ou, como são conhecidos dentro do grupo: Digital Arts Network. O Brasil conta com 110 desses talentos digitais, divididos entre as três agências. Com isso, a operação brasileira é o terceiro mercado digital da TBWA no mundo. Domenico passa a integrar o board global da Digital Arts Network se reportando diretamente a Luke Eid, presidente global da rede.