Concorrência

SETE AGÊNCIAS DISPUTAM LAUREATE

Publicado em
Campanha da Peralta com Marcelo Tas

Laureate Brasil, instituição de ensino internacional, que no país administra as marcas Anhembi Morumbi, Business School São Paulo (BSP), FMU e FIAM-FAAM deve encerrar no próximo mês de maio processo de seleção de agência para todas as suas contas. Atualmente, a Laureate trabalha com a Peralta, para as marcas Anhembi Morumbi e BSP desde 2012, e com a Makplan, para FMU e FIAM-FAAM. São da Peralta as campanhas do projeto “Top 50”, um sucesso no meio estudantil, já que além de bolsas de estudo integrais ainda oferece um semestre aos vencedores em uma das 15 universidades Laureate pelo mundo. Concorrem à verba de marketing da instituição, além de Peralta e Makplan, as agências, DM9 DDB, Fischer LDC, Lew’Lara/TBWA e Talent Marcel. O processo se iniciou com 12 agências disputando a verba publicitária das quatro instituições da rede em São Paulo. Critérios técnicos aplicados definiram as finalistas que farão suas apresentações de proposta de conceito no início do próximo mês. A Lew’Lara/TBWA também é conhecida do grupo, tendo atendido a conta da Anhembi Morumbi. A Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio.