Sem categoria
JOVEM PAN REPETE PARCERIA COM TRIDENT
Publicado emEm razão do sucesso de 2015, a rádio Jovem Pan mais uma vez é a emissora oficial do do Tomorrowland Brasil e repete também a parceria com a marca Trident Unlimited, da Mondelez Brasil. O evento acontece entre 21 e 23 de abril na fazenda Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. A união do evento com veículo de comunicação e produto, rendeu a promoção “Partiu Tomorrowland“. Os ganhadores terão direito a ônibus personalizado para assistir ao vivo o festival de música. “Mais uma vez a Jovem Pan com exclusividade estará presente no maior festival de música eletrônica da América Latina e um dos maiores do mundo. Somos a maior rádio jovem do Brasil e buscamos estar onde nosso público quer estar”, justifica Sergio Amaral, vice presidente Comercial da Jovem Pan. “A parceria permitiu que nos aproximássemos dos jovens ouvintes da rádio e proporcionássemos a eles uma experiência única no festival. Em 2016 nossas apostas são ainda maiores”, diz Felipe Michelotti, Gerente de Marketing de gomas da Mondelez Brasil. Através de um portal exclusivo, o ouvinte e internauta terá acesso a notícias, entrevistas, vídeos, à Tomorrowland Brasil 2016 Webradio, e irá curtir em tempo real as apresentações de toda festa. A criação da campanha integrada online é da equipe do diretor de Criação da Jovem Pan Lelo Nahas, formada por Viviane Fernandes, Humberto Medeiros e Edu Barbosa. Após atuar em algumas das maiores agências do país, Nahas passou a focar seu trabalho no planejamento e integração dos meios como comandante do Núcleo Criativo da Rádio Jovem Pan. Ele desenvolve e coordena para anunciantes diretos e agências de comunicação, projetos criativos de branded content, cross media, ativação de marcas, criação de eventos e promoções através da rede multiplataforma da Jovem Pan.