Campanhas
O SOSSEGO DE QUEM TEM UM ETIOS
Publicado emEmbalado pelo hit “Sossego”, de Tim Maia, com interpretação de Thiago Abravanel, novo filme da Denstu lança o Etios 2017. Em 4 anos, o modelo da Toyota foi eleito pela revista “Quatro Rodas” como o carro com os proprietários mais satisfeitos do Brasil. Com isso, a tranquilidade de possuir esse veículo se tornou tema da campanha. “O Etios 2017 reflete o principal desejo dos nossos consumidores, que aguardavam ansiosamente pela transmissão automática, disponível agora em todas as versões. A campanha apresenta de uma forma divertida, porém objetiva, o sentimento dos atuais proprietários: a tranquilidade de ter feito a melhor escolha”, explica Roger Armellini, gerente geral de Marketing da Toyota. No comercial, de forma bem humorada os motoristas e passageiros do carro usam o penteado black power que caracterizou o início da carreira do cantor de soul falecido em 1998. “Se antes os donos de Etios já eram os mais satisfeitos do mercado brasileiro, agora eles ficarão ainda mais felizes com o modelo 2017”, diz Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil. A campanha inclui versões de 15 segundos do comercial para TV aberta e por assinatura, versão estendida para Internet e campanha digital criada pela AG2 Nurun. Criação de Marcelo Romko e Felipe Faria, com direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mario D’Andrea. Produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e Caio Rubini e fotografia de Juliano Lopes. Produção de áudio da Lua Nova, com assinatura do maestro Teco Fuchs e locução de Rodrigo Regis.