Concorrência

PIRAQUÊ VOLTA COM A PONTOMOBI

Publicado em
Virgili: consórcio de agências

Com o objetivo de relançar sua marca em São Paulo e iniciar um projeto de expansão que inclui a conquista dos mercados de Minas Gerais e Espírito Santo, a Piraquê definiu a Pontomobi como sua agência de comunicação. Maior empresa de soluções mobile da América Latina, a Pontomobi integra o grupo Dentsu Aegis Network e vai trabalhar em conjunto com a agência de publicidade, mcgarrybowen, da mesma holding. Vencedora de concorrência, a Pontomobi vai gerenciar toda a plataforma de comunicação da marca, incluindo estratégia e mídia on e offline. A mcgarrybowen será responsável pelo planejamento, gestão e execução de mídia. Com 65 anos de atividade, a Piraquê tem como objetivo aumentar suas vendas no mercado brasileiro e internacional, através do início das exportações para os EUA e América do Sul. “Este é um ano em que planejamos iniciar uma grande expansão para mercados onde ainda há pouco conhecimento da marca e estamos fazendo um trabalho de base completo para podermos nos conectar de forma responsável e relevante com esses novos consumidores”, afirma Fabio Meneghini, consultor de Marketing da Piraquê. Com investimento de R$ 21 milhões em comunicação, a empresa acredita que as estratégias e ações focadas em mobile, além de campanhas on e offline darão impulso a esse crescimento. “A chegada da Piraquê é um marco após a aquisição da Pontomobi pela Dentsu Aegis Network. Este consórcio de agências é uma das grandes fortalezas do grupo”, explica Renato Virgili, CEO da Pontomobi.