Concorrência

OLX CONTRATA A BULLET POR PARCERIAS

Publicado em
Sócios e diretores da Bullet comemoram conquista

Após processo de seleção de agências, a Bullet foi eleita pela OLX com o objetivo de posicionar o site de classificados online também como plataforma de mídia para grandes anunciantes e promover parcerias com empresas dos segmentos imobiliário e de automóveis. De acordo com a comScore, a plataforma tem o maior volume de pageviews entre os sites brasileiros de automóveis e de imóveis, com, respectivamente, 37% e 39% de participação. Em disputa no país pela liderança do segmento com Mercado Livre, a OLX mantém sua conta de comunicação na Ogilvy. O trabalho da Bullet visa incrementar a estratégia comercial da empresa de reforçar a oferta de formatos customizados de mídia digital para agências de publicidade e grandes anunciantes. “Neste ano, iniciamos uma nova fase na história da OLX. Depois de nos posicionarmos como a maior plataforma de classificados online do país, queremos agora usar nossa grande audiência para oferecer serviços diferenciados a potenciais anunciantes e parceiros”, diz Andrea Mendes, diretora de Publicidade da OLX Brasil. Atualmente, o site registra mais de 3 bilhões de pageviews e 50 milhões de usuários únicos por mês. “A Bullet terá um papel central na estratégia de criar publicidade para usuários que navegam na OLX com intenção de compra”, completa Andrea. “Enxergamos a OLX como uma plataforma que foge dos padrões de mídia tradicional. É como a gente pensa e interage com o consumidor. Vamos colocar em prática todos os modelos de Think, Share, Sell que adotamos e que já têm apresentado resultados expressivos em outros clientes”, detalha Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet.