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MC CANN LANÇA O PERFUME DA CRIATIVIDADE
Publicado emEm comemoração aos seus 70 anos de operação no Uruguai, a McCann Montevidéu lançou o exclusivo perfume “I Cann Eau de Créativité. A ideia surgiu em sintonia com a tendência das marcas evoluírem do storytelling para storydoing e mostrar que a agência está focada em seu futuro. “É muito importante o que as marcas dizem, mais ainda o que elas fazem. Por isso queríamos algo especial que refletisse a essência da McCann, ou seja dar às marcas um papel significativo na vida das pessoas”, explica Leandro Gómez, CEO e Diretor Geral de Criação da McCann Montevidéu. Durante o processo de desenvolvimento do produto, a agência identificou que a criatividade é totalmente emocional, não tem formula, nem responde a uma lógica racional. “Em 75% dos casos os aromas são capazes de nos transportar imediatamente, nos evocando momentos precisos”, detalha Gómez. Como ele diz, o I Cann deve ser usado de maneira distinta. Para associá-lo a criatividade, a recomendação é que a primeira aplicação seja feita apenas quando a pessoa experimentar um momento de auge criativo, esfregando a fragrância diretamente sobre a pele. Deste modo, as frescas notas aromáticas ficarão impregnadas em sua memória olfativa, o que associará o perfume ao achado de uma ideia. O I Cann é uma fragrância unissex, com uma fórmula especial de notas cítricas importadas da França que ajudam a estimular a criatividade. A campanha de lançamento do perfume, fotografada por Punchi Barriola, foi protagonizada pelos próprios integrantes da agência, que já descobriram o perfume da criatividade. Criação de Leandro Gómez Guerrero, José Majó, Gerardo Podhajny e Michel Donatte.