Campanhas
A BELEZA SEM VERGONHA DE APARECER
Publicado emCom o tema “Refaça o Pacto com sua Beleza”, o relançamento da linha Chronos, da Natura, ganha campanha criada pela DPZ&T, nova fórmula e design de embalagens. A estratégia, lançada através do filme “Manifesto” como teaser, estreia esta semana com comercial de produto. As mudanças ocorrem após pesquisa realizada durante todo o ano passado com milhares de mulheres. A ação integra o conceito da marca “Viva sua Beleza Via” e tem ainda anúncios, distribuição de produtos a assinantes de revistas femininas da Editora Globo, pílulas com apresentadoras do canal GNT e um programa especial “Saia Justa”. “A campanha retrata uma das principais crenças da Natura, a de que a mulher não precisa abrir mão de sua identidade em nome da beleza estereotipada. Ela pode fazer o que gosta, em qualquer idade, tendo orgulho de ser quem é”, justifica Denise Figueiredo, diretora de marca da Natura. Beleza natural e genuína é um posicionamento da linha s desde 1992. “Ao longo da vida, a mulher percebe diferentes sinais da idade e Chronos quer acompanhá-la em todas essas fases”, completa Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosmética da Natura. O filme mostra cenas de 28 mulheres de diferentes idades, profissões, estilos e etnias em diferentes momentos e estágios da vida. Criação de Alessandra Pereira e Giuliano César, com direção criativa de Rafael Urenha e Marcello Barcelos. Produção da Delicatessen Filmes, com direção de Delai & Renné e fotografia de Renné Castrucci. Produção executiva de Renata Dumont e som da Loud.