Mercado

PLANO VISA ESTIMULAR SETOR IMOBILIÁRIO

Publicado em

Um dos setores mais afetados pela crise econômica do país, o segmento imobiliário vem desde o ano passado, com queda real de preços, tentando se equilibrar com promoções e descontos. Esses artifícios, porém, já se revelaram insuficientes diante das perspectivas futuras da situação instável da política brasileira. Assim, muito mais do que reduzir preços, esse mercado depende de soluções criativas capazes de atrair compradores. Diante dessa necessidade a incorporadora Rossi, uma das maiores do país, decidiu contar com a criatividade de seu parceiro publicitário para chegar com uma proposta realmente interessante ao seu público-alvo. O resultado é o lançamento do Plano QI Rossi, que propõe através da qualidade da marca e a inteligência de um plano de venda, ajudar efetivamente o comprador. A primeira campanha da agência We para a empresa, dessa forma, divulga a oferta de 5 anos de condomínio grátis. Para o consumidor, além do preço total do imóvel, a taxa mensal de manutenção do edifício representa sempre um gasto considerável dentro do orçamento doméstico. O atrativo está sendo comunicado ao público através de comercial na TV, mídia impressa, peças digitais e spot de rádio estrelados pelo ator Dan Stulbach. O Plano QI Rossi foi a maneira que encontramos junto com a incorporadora de ajudar realmente os compradores, dando a eles não apenas descontos, mas também contribuindo com as mensalidades do condomínio”, explica Zé Boralli, sócio e VP de Atendimento e Negócios da We. “A proposta sem dúvida vai colaborar com o planejamento dos nossos clientes, principalmente aqueles que financiarão o imóvel”, destaca Rodrigo Martins, CEO da Rossi. A direção criativa da campanha é de Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno. A produção do filme é da Vapt, com direção de Kiko Lomba e trilha da Lógico.