Agências
PERALTA CONQUISTA MARCAS DO GRUPO JBS
Publicado emPouco depois de anunciar sua independência da Strawberry Frog, a Peralta conquista duas marcas de um importante anunciante. Danúbio e Faixa Azul, da divisão de laticínios Vigor do grupo JBS Friboi, passam a ser atendidas pela agência de Alexandre Peralta. O primeiro desafio da Peralta em 2012 é dirigir a estratégia de comunicação para transmitir ao consumidor a história das marcas. “Enxergamos na Peralta um parceiro importante para executar os planos estabelecidos para Danubio e Faixa Azul”, diz Gilberto Xandó, presidente da Vigor. “Faixa Azul é sinônimo de queijo parmesão e Danubio está presente em quase todas as categorias no segmento de queijos”, comemora Alexandre Peralta. “Em parceria com a Vigor pretendemos contar a essência das duas marcas por meio de uma comunicação baseada em suas verdades”, explica. A parceria com a Peralta faz parte da estratégia da Vigor de se consolidar como um dos maiores fabricantes de lácteos do Brasil. Nos próximos anos a empresa pretende reforçar sua atuação nos mercados do Sudeste e ampliar a presença nas demais regiões do país. A JBS é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas. A companhia está presente em todos os continentes, com 140 unidades de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, México, China e Rússia, e 120 mil funcionários.