Agências
LEO LEVA FERRERO E PARTE DA WHITE
Publicado emA conta da empresa de chocolates Ferrero do Brasil, empresa do grupo multinacional italiano de doces, chega à Leo Burnett Tailor Made após cerca de 10 anos na White Propaganda, praticamente desde a fundação da agência de Maurício Queiroz. A conquista se concretizou após intensas negociações e através de acordo operacional a Leo assume cinco profissionais das áreas de Atendimento e Mídia da White e passa a atender as marcas Ferrero Rocher, Tic Tac, Nutella e Kinder. A agência comandada por Paulo Giovanni e co-presidida por Marcelo Reis e Marcio Toscani, fica responsável pelo planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos daquelas marcas da Ferrero Brasil. Em abril de 2014 a White ganhou Nutella e Rafaello, as únicas marcas da fabricante que ainda não atendia e estavam no portfólio da Havas Brasil. “Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar junto à uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Ferrero tem no mercado”, comemora Marcio Toscani. A LBTM já está atuando em um novo plano de marketing sob medida para atender o anunciante e divulgar as novidades da empresa que serão anunciadas em breve ao mercado.