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COCA-COLA DIZ QUEM MERECE OURO
Publicado emO segundo filme da campanha Coca-Cola Olympics, “Quem merece Ouro”, utiliza atletas internacionais para celebrar os primeiros jogos olímpicos na América do Sul. Patrocinadora mais antiga do evento, desde Amsterdã 1928, a bebida mostra que o ouro não está apenas no pódio, mas na verdade é uma sensação que todos podem sentir. Com o conceito “Isso É Ouro”, a campanha indica que as pessoas podem viver a conquista nos momentos mais marcantes e especiais do dia a dia. Criada pela Ogilvy &Mather Brasil, a estratégia reúne mais de 20 atletas olímpicos brasileiros e internacionais, que serão retratados como jovens comuns, fora das competições, para provar que é possível sentir o sabor do ouro em qualquer ocasião. Os comerciais serão veiculados em canais abertos, por assinatura, cinemas e Internet, e são completados com mídia online e outdoors em 600 pontos na cidade do Rio de Janeiro e mídia online. “A campanha transmite o nosso ponto de vista para os Jogos Olímpicos Rio 2016 a partir do conceito Isso É Ouro. Acreditamos que momentos especiais, momentos marcantes, também podem acontecer fora do pódio. Para a Coca-Cola todos podem ser ouro da mesma maneira que todos podem ter uma Coca-Cola”, diz Marcelo Pascoa, diretor de Marketing da Coca-Cola. Produção da Anonymous Content, com direção de Omri Cohen e fotografia de Edu Grau.