Mercado
YELLOHELLO, O NOVO CANAL DAS MARCAS
Publicado emA experiência de três jovens publicitários com vários cases de sucesso no mercado em seu portfólio, e a convivência direta com as áreas de marketing de seus clientes, resultaram na criação de um serviço eficiente de relacionamento entre marcas e consumidores. Giuliano Pereira, Leandro Pereira e Fabio Pereira lançaram a YelloHello visando oferecer a seus clientes a oportunidade de ouvir os consumidores e suas exigências através de um canal direto e apto a apresentar soluções. Isso foi possível, segundo Giuliano, pelo histórico dos sócios com uma atuação que não tinha a compra de mídia como foco. “Nosso trabalho se propunha ser uma fonte de novas ideias e canais entre as marcas e seus consumidores, capaz de montar para eles um relacionamento diferenciado”, explica Giuliano. Assim surgiu um serviço de soluções em atendimento ao consumidor para nossos clientes. Com o boom do mercado imobiliário, a YelloHello se tornou referência no segmento, plugando as principais incorporadoras com um serviço premium de SAC e Back Office, tornando-se o braço de relacionamento de várias marcas. A partir daí a YelloHello evoluiu e se transformou numa boutique de relacionamento com uma plataforma de CRM, planejamento e customização. Atualmente, a empresa oferece em seu menu de serviços, Contact Center Premium, Centrais com Foco em Performance de Vendas, Projetos de SAC, Gestão de e-commerce para Varejo, Serviços de Cobrança e Recuperação de Crédito, Repasse Financeiro para o Mercado Imobiliário e SAC 2.0 e Gestão e Marketing de Redes Sociais. Os clientes ganham espaços próprios e independentes na estrutura da YelloHello, com segurança, sistema de controle e acompanhamento do trabalho desenvolvido. Em sua carteira de clientes, abriga marcas como Even, iFood, Camargo Correa, Tishman Speyer, Yuny Incorporadora, Cia City, Home to Go, Sony e Segasp Seguros entre outras.