Sem categoria
COBERTURA GARANTE SINFONIA À DISTÂNCIA
Publicado emSob o comando de Lucho Quezezana, especialista em mesclar ritmos, uma versão de “Valicha”, canção popular peruana, foi gravada por talentos da música do país, conectados por smartphones, distantes e em diferentes cidades e regiões. A sinfonia à distância que demandou 3 meses entre ensaios e gravação, foi produzida para comprovar a eficiência da cobertura em território peruano da Entel, empresa de telecomunicações fundada no Chile e com atuação em vários países sulamericanos. A criação do projeto é da McCann de Lima e resultou num interessante videoclipe. “Com o poder da música demonstramos que, graças a Entel, todos podem estar unidos e conectados com o que mais gostam de fazer, estejam onde estiverem”, comemora Mauricio Fernández Maldonado, diretor geral de criação da agência. Esta é a primeira campanha da Entel peruana para falar de sua cobertura de telefonia celular no país. Os artistas foram escolhidos como referência de suas localidades para explorar o conceito “Te conectando com o que você mais gosta”. Criação de Javier Delgado e Fernando Valladares, com direção criativa de Fabrizio Tapia e Ken Tokashiki e direção geral de Mauricio Fernández Maldonado e Christian Caldwell.