Prêmios

ALMAP E BOTICÁRIO REPETEM EFFIE BRASIL

Publicado em

A quarta conquista da Almap BBDO no Effie Awards Brasil também representa a segunda vitória consecutiva com O Boticário. Desta vez, o Grand Effie Brasil foi para o case “Linha Men”. Além do GP, a agência ganhou ainda 3 Ouros e 3 Bronzes nessa edição do festival. A premiação reconhece a eficácia das campanhas publicitárias no país. A Almap já ganhou 4 dos 9 Grand Effies concedidos em nível nacional desde 2008. O trabalho vencedor deste ano, “Para o Você que existe no Ogro”, conquistou Ouro nas categorias Produtos e Comércio & Varejo”. A campanha brinca com estereótipos, como o do lenhador e do bombeiro, para apresentar ao público os novos produtos de MEN Only, mostrando que os homens também cuidam de sua aparência. No ano passado, a agência conquistou o GP do Effie com “Um Dia dos Namorados para todas as formas de Amor”. O terceiro Ouro da Almap BBDO no Effie Awards Brasil 2016 foi para Volkswagen do Brasil, com a campanha “Rock in Rio: Usando silêncio para fazer barulho”, vencedora na categoria Promoções. Os Bronzes ficaram com os cases “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, de Volkswagen do Brasil na categoria Bens Duráveis; com “Carnaval na BOA”, de Antarctica na categoria Alimentos e Bebidas e com “Acredite na Beleza” de O Boticário na categoria Comércio e Varejo.