Sem categoria

LOJA PAULISTA INSPIRA REDE PANVEL

Publicado em

Maior rede de farmácias da região Sul do Brasil, com mais de 300 lojas em 85 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a PanVel inicia uma grande transformação a partir de sua primeira loja em São Paulo. Projeto realizado pelo GAD’ Branding, Design & Communication, de Luciano Deos, representa cartão de visitas da nova estrutura visual a ser implantada gradativamente em toda a rede. PanVel é resultado da fusão entre as redes Panitz e Velgos, em 1967, quando ambas dominavam o mercado gaúcho. O novo conceito de design de loja, criado pelo GAD’, foi baseado no universo digital, com o objetivo de que a visitação torne-se mais intuitiva, como ocorre com sites e aplicativos. A PanVel investiu cerca de R$ 1 milhão nessa loja paulistana de 370 metros no recém-inaugurado shopping Morumbi Town. A chegada em São Paulo faz parte do plano de expansão da PanVel, comandado pelo seu presidente, Júlio Mottin Neto. Também de origem em Porto Alegre e atuando há 13 anos com escritório em São Paulo, o GAD atende a rede de farmácias há mais de 10 anos. Como explica Deos, o novo design da PanVel propõe uma experiência diferenciada para o cliente, desde a simplificação e funcionalidade na hora das compras até a experimentação de produtos e auxílio de consultoras de beleza. O projeto se divide em 6 zonas, claras e definidas no interior da loja, facilitando assim a circulação e orientação dos clientes. “Com o novo conceito, o faturamento deve ser incrementado em 30%”, diz o arquiteto Leonardo Araújo, sócio e diretor de Retail Design do GAD’. São Paulo já representa o segundo maior mercado da PanVel através de sua loja online, que opera desde 1998.