Promoção
DELAÇÃO DE RAGAZZO ENTREGA COXINHAS
Publicado emNa mesma linha da principal marca do grupo Habib’s, Ragazzo também promete vantagens.
Depois do comercial “Esquema Quente” divulgando promoção de kibes e esfihas, a rede Ragazzo lança “Delação Premiada”, anunciando o compre 2 e Leve 3 para a sua linha de coxinhas.
A campanha foi criada pela PPM Brasil, house agency do grupo Habib’s e começa a ser veiculada nesta quarta-feira (18) na TV.
“Atual e bem-humorado, o filme segue a linha das recentes campanhas da rede, mantendo-se antenado aos acontecimentos no País, trazendo um benefício real aos nossos clientes e democratizando, cada vez mais e de várias maneiras, o acesso à marca”, diz André Marques, diretor de Criação e Marketing do Habib’s.
O filme explora as cenas conhecidas dos brasileiros envolvendo delatores e promotores em depoimento, de forma figurada para falar de seu produto aproveitando o termo “coxinha” comentado em discussões políticas.
Além de filmes, estão previstas na estratégia de comunicação, ações e peças de mídia online e materiais de PDV.
Criação de Giulliano Alves, César Litholdo, André Marques e Dário Oliveira, com direção criativa de Marques.
Produção da Cine e F5, com direção Clóvis Melo e Rogério Utimura e fotografia de Lucas Mello. Som da Big Foote.