Agências

FBIZ CRIA NOVO CARGO ESTRATÉGICO

Publicado em
Grosman, Renata e Jahara

Ex-VP de Planejamento da Lew,’Lara/TBWA, Renata d’Ávila é a nova Chief Strategy Officer da F.biz, agência do grupo WPP.

Com a criação dessa função, a monta uma nova estrutura de trabalho, unificando as equipes de Mídia, Planejamento e Insights.

Esse novo modelo de atuação será decisivo para posicionar a F.biz como uma agência cada vez mais estratégica para os clientes, acredita o co-CEO Roberto Grosman, reforçando que a agência manterá o foco na comunicação integrada, com base no digital.

“O digital não pode mais ser visto apenas como um meio e sim como comportamento e a sua influência na cultura pauta o nosso dia a dia, gostos, atitudes, política. Vejo em uma agência como a F.biz a oportunidade e a experiência para desenvolvermos estratégias cada vez mais relevantes e assertivas para os clientes e marcas”, explica Renata. Em mais de 20 anos de carreira, ela acumula passagens pelas agências Y&R, Giovanni+DraftFCB, Santa Clara e Lew’Lara\TBWA.

“A Renata tem um know-how e uma história que poucos profissionais possuem”, diz Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USP e com especializações em Marketing e Psicologia, a publicitária conquistou importantes prêmios nacionais e internacionais.