Campanhas
VERÃO DA SKOL CELEBRA DIFERENÇAS
Publicado emCom o slogan “Viva a Diferença”, novo comercial da campanha do Verão 2017 da Skol, criada pela F/Nazcam afirma que a cor da estação é aquela que você quiser.
A estratégia que convoca o consumidor a sair do seu quadrado com a cerveja que desce redondo incentiva a diversidade das cores e comportamentos.
A estratégia da marca é convidar seus consumidores a explorar a vida como se fosse uma viagem para um lugar novo. Livre de padrões pré-estabelecidos, atrevendo-se a aceitar o outro e a si mesmo e a se jogar na diversão de peito e mente aberta, aproveitando o que o verão tem de melhor.
“Skol quer sair da mesmice junto com as pessoas e romper com o senso comum da categoria em um posicionamento que defende a pluralidade acima de tudo. O verão foi o gancho perfeito para colocar tudo isso em prática. Convidamos as pessoas a terem um olhar mais aberto da vida, se livrarem de juízos e julgamentos e, principalmente, se permitirem”, diz Lia Bertoni, gerente de Marketing de Skol.
Criação de Fabio Fernandes, produção da Alice Filmes, com direção de cena de Felipe Mansur e fotografia de Pierre De Kerchove. Som da Tesis, com música de Henrique Racz e Silvio Piesco e locução de Gustavo Vaz.