Campanhas
PARA ETNA NÃO FALTAM MOTIVOS
Publicado emNova campanha da Etna criada pela Artplan sugere uma variedade de motivos para receber visitas e justificar a renovação de móveis e objetos de decoração da casa.
A mulher, responsável pelas compras, propõe ao marido convidar, a mãe, a sogra, amigos, parceiros do futebol, qualquer visita capaz de reparar a reforma do lar.
A estratégia inclui filmes para a TV, anúncios de revista, mobiliário urbano e digital com o conceito “Renove sua casa para receber bem”.
“Com o custo de vida cada vez mais alto, curtir a família e os amigos no aconchego do lar pode ser muito mais barato e prazeroso. E a campanha mostra justamente como deixar os ambientes do lar mais acolhedores na hora de receber a visita”, explica a diretora da Etna, Daniela Maia.
“Apresentamos essa campanha integrada com diversos pontos de contato com o consumidor para inspirá-lo e ajudá-lo na experiência de compra, com dicas e ações de PDV”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento da Artplan em São Paulo.
Entre as ações nas lojas físicas, a “Tardinha” levará sessões de cinema às crianças e o “Noitão” segue o mesmo conceito, numa, versão para os adultos. Quinzenalmente também serão criados cenários dentro das lojas ambientados com os móveis da Etna, a fim de inspirar o cliente e dar dicas para montar sua casa.
Criação de Mauricio Perussi e Marcos Abrucio, com direção criativa de Marcelo Fedrizzi e Zico Farina. Produção da Conspiração, com direção de Flávio Barone e fotografia de Anderson Capuano. Áudio do Estúdio Angels.