Produtoras
MOVIE&ART E RECLAME UNIDOS POR CONTEÚDO
Publicado emIdealizada pelos sócios do “Reclame” Roger Garcia e Emerson Souza, Antonio Carlos Accioly e Paulo Dantas, da Movie&Art, a produtora lança o selo Superstition Content.
A empresa, com proposta de desenvolver projetos multiplataforma na área de conteúdo de marca, apresenta em seu cardápio séries para web, documentários, ativações, transmissões ao vivo e vídeos interativos, entretenimento para TV e internet.
A Superstition Content tem foco em storytelling para projetos de diferentes portes e perfis, com a expertise trazida do “Reclame”, plataforma de relacionamento com o mercado presente no Multishow e em outras mídias.
Roger Garcia e Emerson Souza têm mais de 15 anos de experiência em produção de conteúdo voltado ao segmento de publicidade. Ao lado dos novos sócios, formataram a Superstition para que ela também seja um espaço para descobrir e promover novos talentos para o grupo Movie&Art.
A produtora inclusive já lançou seu primeiro, o “Pepsi Twist Land”, em parceria com a agência Rapp Brasil. Realizado na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, e na Marina da Glória, Rio de Janeiro, o festival trouxe expoentes da música nacional e internacional e contou com a Superstition realizando transmissão ao vivo via Facebook, simultânea nos telões do evento e captação por meio de vídeos tradicionais, 360º e com drones, para a geração de conteúdo pós evento em redes sociais.
Para oferecer a dinâmica que o setor necessita, a Superstition reúne em seu casting diretores de cena com experiência em roteiro e produção de conteúdo. Hoje, o elenco da produtora é composto por Marcello Bozzini, Raphael Coutinho e a dupla Os Apaches.
Em razão da parceria, a a operação da Superstition Content terá base na sede da Movie& ARt, assim como o programa “Reclame”, que continua independente, mas passa a utilizar toda estrutura de produção do grupo.