Agências
“CURIOSISMO” ELEITO NO BEST ADS TV
Publicado emO comercial “Le Curiosism”, da F/Nazca para a Pinacoteca do Estado de São Paulo é um dos seis eleitos desta semana pelo site internacional BestAds na categoria TV. O filme integra a campanha “Aos Curiosos” que apresenta mudanças na mostra de longa duração do acervo da Pinacoteca paulista, instigando o público a conhecê-la. Os outros comerciais da galeria são “Playfight”, da Mother de Londres para Ikea, “Popcorn”, da Fallon, também londrina, para Orange Film to Go Incentive, “Banned”, da Fitzroy de Amsterdã para o Veloster Hyundai, “Lobola”, da Volcano de Joanesburgo para Cash Converters, e “Fun Facts”, da Ogilvy & Mather Vietnam para Thien Long. A criação de “Le Curiosism” é de Eduardo Lima, Bruno Oppido, Romero Cavalcanti e Mariana Borga. Head of Art João Linneu e direção criativa de Lima e Fabio Fernandes. Produção da Delicatessen, com direção de Jones + Tino, fotografia de André Faccioli, animação da Pix Animation e Vagalume Studios e áudio da Satélite com produção de Kito Siqueira.