Campanhas
TECNOLOGIA? MUITO OBRIGADO!
Publicado emUma superprodução filmada em três cidades, com 150 atores, 250 técnicos e 14 toneladas de equipamentos, com 2 minutos de duração, estreia nesta terça-feira (2) para mostrar ao público o New Outlander, da Mitsubishi.
O comercial criado pela Africa destaca a evoluída tecnologia do crossover da marca, capaz até de fazer seu proprietário rejeitar uma troca com tripulantes de uma nave espacial.
O objetivo da campanha, sob o conceito “Quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, é fazer uma analogia entre a satisfação do dono do carro e o interesse por ele de outra galáxia.
“A ideia é mostrar no filme e em toda a campanha de Outlander que quem tem um não troca por nada. O carro tem um índice de satisfação elevado entre os proprietários, um dos mais altos da categoria. Além disso, mostramos todo pacote de tecnologia embarcada no modelo que surpreende quem ainda não conhece e até os próprios usuários”, diz Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.
“O novo filme da Mitsubishi reforça de forma tecnológica e grandiosa todos os features que fazem do New Outlander um dos carros mais completos, modernos e tecnológicos que existem. Afinal, quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, completa Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.
Criação de Guilherme Ache, Alpho Ramsey, Guilherme Manzi, Carlos Karan e Breno Ribeiro, com direção criativa de Marca Martins e Rafael Campello, e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Saigon Filmes, com direção de cena de Vellas e fotografia de Pierro Kerchove, com direção de arte de Marcelo Reginato. Som da Big Foote Music e locução de Ithamar Lembo.