Sem categoria
DM9 CONQUISTA REVISTA “VEJA”
Publicado emConta estava na Almap BBDO desde 1995, quando lançou em outdoor o projeto capa antecipada
Principal revista semanal do país, uma das publicações com maior circulação no mundo, com 1,2 milhão de exemplares, “Veja” é a nova conta da DM9.
Conquista faz parte do plano de reestruturação da agência empreendido por Nizan Guanaes desde sua volta à empresa que fundou em 1989, no último mês de fevereiro.
“Com coragem e firmeza, a revista enfrenta os desafios de reportar a verdade sobre um país tão complexo como o nosso. A DM9 enxerga seus clientes como causas e, a partir de hoje, abraçamos a causa “Veja”, de enorme importância para o Brasil”, comemora Nizan.
Ele informa que a agência já começa a trabalhar no posicionamento da revista em comemoração aos 50 anos de seu lançamento, em 2018.
Segundo a diretora de Conteúdo e Publisher da Abril, Alecsandra Zapparoli, a escolha da DM9 está inserida no contexto de uma série de mudanças que ocorrem hoje na Abril Mídia.
“Estamos dando mais um passo para fortalecer nossa imagem, atender e entender melhor as demandas do mercado. Todo esse trabalho passa pela chegada de novos profissionais e novos parceiros. O objetivo final é atingir e superar nossas metas e, claro, tendo sempre como premissas a excelência editorial e a independência do jornalismo”, explicou.
Além dos recordes de tiragem, a “Veja” também registra um crescimento de 142% de audiência em seu site, na comparação entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. No período, foram 23,2 milhões de visitantes únicos.
A Almap BBDO foi a agência da revista durante 22 anos. Durante 5 anos produziu campanha de outdoor que antecipava aos sábados a capa da edição da semana.
Entre outros trabalhos, o experimento “Fato Distorcido”, de 2015, foi um dos mais premiados ao mostrar as diferentes interpretações de um mesmo fato.