Entrevista
TEM ALGUÉM PARA INDICAR?
Publicado emLançada oficialmente em dezembro do ano passado, a But First Coffee, consultoria que visa conectar agências ou anunciantes com fornecedores do mercado da comunicação, comemora seus primeiros trabalhos.
A sociedade entre Rachel Casmala, ex-AG2 e Roberta Lindenberg, que atuava como diretora comercial da Container Digital, tem em seu cardápio mais de 30 parceiros entre produtoras, estúdios de fotografia e empresas especializadas em eventos, promoção ou digital, para indicar conforme a necessidade dos clientes.
Entre os projetos em andamento, a But First Coffee atende a AOL para a qual vem indicando profissionais e empresas de confiança e qualidade. Conforme atesta a coordenadora de Marketing da AOL, Isadora Reis, a parceria com a BFC garante agilidade, qualidade e facilidade.
Rachel e Roberta respondem questões do Blog:
O nome But First Coffee é o ícone de um começo de conversa?
Sim. Antes de mais nada queremos tomar um café para entender o momento atual dos clientes e prospects e saber como ajudar da melhor forma.
Como a BFC trabalha com Mesas de Compra, que privilegiam custo? E como se relaciona com diretorias de Marketing que normalmente gostam de escolher suas agências e interferir na seleção de produtoras?
Nosso modelo abrange estas duas áreas preço e qualidade. Nosso foco é atender as empresas com o melhor custo benefício. Trabalhamos com fornecedores motivados a fazer a diferença com preços justos, sem extravagâncias. Nossas entregas privilegiam criatividade com método e simplicidade na execução através de alta tecnologia.
Que tipo de fornecedor vem sendo mais solicitado nesses poucos meses de atuação da BFC? Digital ou Fotografia? Áreas em que os profissionais de Marketing têm menos conhecimento?
A área de vídeo está em nossa pauta. Representamos produtoras que redefiniram os processos de produção e conseguem entregar volume, preço e qualidade imbatíveis. Outra área que estamos tendo muita procura é mídia OOH ultra segmentada e ativação.