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SÓ SE FIZER O QUEIJO BORBULHAR

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Pizza Hut lança promoção especial para o Dia dos Namorados. A ação #HutDate vai premiar quem conseguir conquistar o coração da marca no Facebook através do Messenger.

Quem tiver sucesso na paquera com o Chatbot exclusivo da rede e for correspondido, ganha um voucher para curtir a data com seu par em um dos restaurantes.

Criada pela REF+T, a campanha estreou nesta quinta-feira (8) e vale até o meio-dia da próxima segunda-feira, dia 12.

Para ser correspondido na troca de mensagens o cliente precisa demonstrar toda sua criatividade e sua paixão pela maior rede de pizzarias do mundo.

“Estamos investindo em uma ação divertida, criativa e que vai de encontro ao novo reposicionamento da marca, que é estar cada vez mais presente no digital e se aproximar da geração millennial. A tecnologia utilizada é totalmente inovadora e temos a certeza de que será um sucesso entre nossos consumidores”, diz Antonio Marchese, Head de Marketing da Pizza Hut Brasil.

O voucher será enviado por inbox no Facebook para os ganhadores e, para efetivar o #HutDate, é necessário dar um print na tela, ir até a unidade Pizza Hut escolhida no dia 12 de junho e trocá-lo por uma pizza PAN grande do sabor que escolher.

A ação é válida em todas as lojas da marca no Brasil, com um limite de 200 vouchers gerados por dia.

“Essa ação é um exemplo de como tecnologia e criatividade, quando combinadas, podem levar uma marca a se aproximar do consumidor no ambiente online de forma autêntica. O chatbot que desenvolvemos é muito poderoso em termos de inovação, mas também é capaz de gerar uma conexão única entre a Pizza Hut e o público”, explica Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T.

A Pizza Hut está presente em 100 países, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.

Criação de Zé Celso Oliveira e Lucas Queiroz, com direção criativa de Tiago Lucci e direção geral de Marcelo Tripoli. Produção de vídeo, Movio Machine e áudio da Ritmika.