Prêmios

LIDE PREMIA O MELHOR DO MARKETING

Publicado em
Bergamo: aumento  da verba de marketing

Hypermarcas e Daniela Cachich serão os grandes destaques da 8ª edição do Prêmio Lide de Marketing Empresarial. Claudio Bergamo, presidente do maior grupo de empresas do segmento de saúde e bem estar do Brasil, e a VP da divisão de Alimentos da Pepsico, receberão seus troféus.

A premiação integra o programa do Fórum de Marketing Empresarial do grupo de Líderes Empresariais 2017, a ser realizado entre 18 e 20 de agosto no Sofitel Jequitimar Hotel, no Guarujá.

O Prêmio Lide também vai homenagear as empresas com melhor desempenho no ano em outras oito categorias, do marketing institucional ao Varejo, passando por marketing esportivo, de produto, inovação, conteúdo, promocional e marketing do Bem.

Daniela: Marketing, Inovação e Consumo

O evento reunirá cerca de 300 presidentes e executivos de marketing de companhias como Via Varejo, Carrefour, Sephora, Nissin, Renault, Campari, Banco Itaú, Gol Linhas Aéreas, Postos Ipiranga, Ceratti e Banco Santander, entre outras.

Também participam do Fórum de Marketing Empresarial dirigentes das maiores agências de publicidade do país, veículos de comunicação e fornecedores do mercado da propaganda.

Walter Longo, presidente do grupo Abril receberá homenagem especial, assim como serão destacados mais três ícones da propaganda: Dalton Pastore, Eduardo Fischer e Hugo Rodrigues.

Eleita Melhor do Setor no ano passado, a Hypermarcas também registra crescimento neste 2017, aumentando em 12,2% sua receita líquida no primeiro trimestre. Por outro lado, após decidir concentrar sua comunicação na house My Agency, o grupo anunciou um aumento de 21% em seus investimentos publicitários.

Daniela Cachich, por sua vez, foi escolhida Dirigente de Marketing do Ano pelo seu desempenho em 2016 na diretoria da Heineken, o que a levou a ser convidada para assumir a comunicação publicitária de importante divisão da Pepsico no Brasil.

Nesta empresa, ela responde diretamente ao presidente João Campos, com quem já havia atuado na Unilever. Antes de chegar à cervejaria, Daniela foi gerente de Marketing da marca Dove. Como VP da Pepsico, ela também concentra o comando das áreas de Inovaçao, SAC e Consumer Insights.