Profissionais
PRÓXIMO PASSO, CONTEÚDO SUSTENTÁVEL
Publicado emUm dos criativos mais premiados do mundo e o maior da publicidade argentina, com mais de 90 Leões de Cannes e um Grand Prix no principal festival da propaganda mundial, Pablo Del Campo apresenta sua nova agência.
A Del Campo Global, que começa a operar depois de dois anos de “non compete” do profissional ao deixar a Saatchi & Saatchi, vai se dedicar à produção de conteúdo sustentável, atendendo marcas que pretendem fazer o bem com ações de impacto, indo além de seus negócios.
Del Campo começou sua carreira na Cazares Grey e passou pela Lautrec antes de fundar sua própria agência, a Del Campo Nazca S&S.
Entre suas mais destacadas obras publicitárias está “Teletransporter”, para a cerveja Andes, de Mendoza, que conquistou o Grand Prix de Outdoor do Cannes Lions 2010, além de “Dads in Briefs”, para Ar Condicionado BGH, “I will Survive”, campanha contra o Bullying assinada pelo canal de música VH1 e a animação “Togheter”, para o Zoo de Buenos Aires
Del Campo também é autor do livro “The Blank Page Drama” e em seu portfólio constam trabalhos ainda para anunciantes como Pampers, Ariel, Coca-Cola, Cadbury, Inbev e Toyota, entre outras.
O criativo também foi diretor global da área da S&S, quando coordenou campanhas de 140 escritórios da rede em 76 países.