Empresas
ELITE SUBSTITUI MARCAS DA CMPC
Publicado emA chilena Compañia Manufacturera de Papeles y Cartones, que atua no país desde 2009 com o nome de CMPC Melhoramentos, após adquirir a mais tradicional empresa brasileira de papéis, assume a marca Elite, substituindo as tradicionais Dualette, Softy1s e Lips.
Além de Elite, líder no segmento de papel higiênico na América do Sul, a CMPC é pioneira desse mercado no continente e possui fábricas em 8 países e vendas em mais de 50, sendo líder na Argentina, Peru, Chile e Uruguai.
No Brasil, opera unidades fabris nas cidades de Caieiras e Mogi das Cruzes, em São Paulo, além de Recife e Guaíba, no Rio Grande do Sul.
Também compõem o portfólio da CMPC Melhoramentos as marcas Babysec, de fralda infantil, Cotidian, linha de cuidados adultos, Kitchen, de produtos para cozinha, guardanapo e toalhas, Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla, além de Elite Professional Melhoramentos, marca de produtos de higiene para o segmento corporativo.
E para consolidar a principal mudança no mercado brasileiro, a estratégia de transição da família Dualette para Elite, a empresa lança campanha criada pela agência argentina Craverolanis, com comercial produzido pela O2 Filmes. A marca Elite foi incorporada no final de 2016 e a transição começou a ser divulgada este ano com algumas ações como a promoção em pontos-de-venda.
Criação de César Rodriguez, Diego Aguerre e Toto Marelli, com direção criativa de Juan Cravero. Direção de cena de Kitty Bertazzi, com música da Productora Clío e áudio da Supersonica.