Conteúdo

LATAM INVESTE NO CORPORATIVO

Publicado em
Dan Stulbach comanda entrevistas

Neste 2018, a LATAM aumentará sua malha de destinos voando para Roma, Lisboa, Boston, Las Vegas e Tel Aviv, chegando a mais de 140 localidades em 27 países.

Para anunciar essas novidades e se consolidar como marca preferida dos passageiros que viajam com frequência, a companhia está lançando uma ação de Branded Content com foco no público corporativo.

Criado pela Graphene, agencia exclusiva para o anunciante controlada pela holding Interpublic, o programa de entrevistas “Conexões LATAM”, comandado pelo ator Dan Stulbach no Youtube vai conversar com executivos importantes do mercado brasileiro. O conteúdo também será postado em uma plataforma especial construída no site da empresa.

O programa tem episódios de 30 minutos e será divulgado por meio de uma campanha veiculada em paytv, mídia impressa, rádios, mídia online, aeroportos, Elemidia, ações de CRM, nas redes sociais e demais canais proprietários.

Renato Camargo, Head de Fidelidade do Grupo Pão de Açúcar, e a estilista e empreendedora Martha Medeiros, são os primeiros entrevistados.

“Nossos clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada detalhe da viagem, do serviço de bordo até o tipo de benefícios únicos do LATAM Fidelidade. Somado a isso, os passageiros ainda têm a maior oferta de conectividade do Brasil para o mundo, consolidada pela mais completa malha aérea da região”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil.

De acordo com Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM e integrante do board da Graphene Brasil, o programa busca traçar um paralelo entre o caminho percorrido pela LATAM Airlines até a posição de liderança que ocupa hoje e as trajetórias de sucesso dos entrevistados.

Criação de Bruno Magueta, Monise Fernandes, Willian Santaella, Marcelo Martins, Diego Aneiros¸ Adalberto Ribeiro, Luiz Casemiro, Thomas Callas e Vanessa Valença, com direção criativa de Rubens Cintra, direção executiva de Diogo Pace e direção geral de Eduardo Rodrigues.

Produção da Gaia e Viralata, com direção de cena de Giuliano Zanelato e fotografia de Lico Queiroz. Som da Mandril Áudio.