Televisão

A COPA DA VISA NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Sergio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa, é um dos entrevistados na edição deste domingo (6) do “Grandes Nomes da Propaganda”, na Record News às 10h30.

Ele detalha as ativações da marca na Copa da Rússia, como a promoção que levará 200 pessoas para assistir ao maior evento do futebol mundial.

O programa apresenta também o lançamento da linha Moto G6, da Motorola, com campanha criada pela Publicis. Segundo Bruno Couto, Head de Marketing da empresa, a linha de smartphones Moto G é uma das mais vendidas da categoria, com preços acessíveis e tecnologia de celulares top de linha.

O GNP entrevistou ainda Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do Mc Donald’s, que apresentou a campanha da DPZ&T de divulgação do novo cardápio de sanduíches inspirados na Copa do Mundo 2018.

Outro tema da atração deste domingo do programa é a nova série “A vida mais Qualy’, criada pela Africa para a marca de margarina presente em 70% dos lares brasileiros, conforme explica o gerente executivo de Marketing Daniel Milagres.