Campanhas
TITE, A VOZ DO BRASIL NA COPA
Publicado emDepois de “Preleção”, a campanha do Itaú Unibanco volta à TV com o filme “Uma Só Voz”, através do qual o treinador da seleção brasileira amplia o sentido da palavra “Vencer”.
A novidade é que brasileiros de diferentes idades, classes e gêneros replicam o discurso com a voz do próprio Tite. O comercial começa a ser veiculado nesta sexta-feira (11) na TV aberta, por assinatura e no Cinema, e outras peças aparecem em mídia impressa, rádio, internet e mobile.
Criado pela Africa, o vídeo se encerra com o conceito “Não somos milhões, somos um. Somos uma voz só”.
“Apostamos em uma campanha robusta para o patrocínio da Seleção Brasileira com o conceito Um Brasil Só. Lançamos o filme “Preleção”, em que apresentamos nossa parceria com Tite e, na sequência, trabalhamos a novidade da websérie “Entrelinhas”. Agora, chega o filme Uma Voz Só”, que a partir de um inspirado discurso do técnico Tite, procura mostrar que valores importantes dentro de campo, e para a trajetória da seleção, também valem para vida”, diz Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.
“Nosso patrocínio vai além de uma questão apenas de Marketing, tem a ver com o propósito da empresa e com a nossa crença na capacidade do esporte e seleção em amplificar bons valores. Algo tão importante e relevante em nosso contexto atual”, completa.
Para Otavio Schiavon, diretor de criação da agência Africa: “o filme mostra toda a diversidade do torcedor brasileiro e a unifica em valores que também são compartilhados pela Seleção. O resultado é um discurso inspirador, entoado por pessoas diferentes, mas que acabam se unindo pelo futebol e pelo o que o esporte carrega consigo”, finaliza.
Criação de Otávio Schiavon e Jeferson Rocha, com direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Saigon, com direção de Vellas e fotografia de Agustin Claramunt e Lito Mendes. Produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da Antfood.