Campanhas

BROTHER FROM THE SKY

Publicado em

Com o título “Mano do Céu” começa a ser veiculado hoje o comercial que abre a nova campanha “Só o Cacau Explica”, da DAVID para Chocolates Garoto. Essa é o primeiro trabalho da agência para a marca.

O filme mostra como estrangeiros tentam entender, sob sua ótica, o jeito de ser brasileiro e sua gíria.

De forma bem humorada, a ação se passa na fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis, onde cientistas estrangeiros têm a oportunidade de analisar um dos maiores mistérios da humanidade, ou seja o brasileiro.

O nosso ziriguidum, o passinho, eita, bitoca entre outros comportamentos únicos do brasileiro são estudados, pouco entendidos, porém extremamente engajadores.

A conclusão é que tudo isso só pode ser resultado do consumo de um ingrediente tipicamente nacional, o cacau, matéria-prima do chocolate.

“O brasileiro é uma espécie única no mundo, um ser intrigante e cheio de peculiaridades. Esse estudo finalmente confirma o que a gente já suspeitava há um tempo: deve ter algo a ver com esse cacau dos chocolates Garoto, que comemos há gerações”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Criação de Alexandre Musa, Rico Lins, Pablo Manzotti, Paulo Damasceno e Diogo Mendonça, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rafal Donato.

Produção da O2 Filmes, com direção de Paulo Caruso (Filme) e J Junior (Produto) e fotografia de Ralph Strelow (Filme) e JR Junior (Produto). Direção De Arte de Cassio Amarante. Áudio da Mugshot, com produção de trilha de Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz.