Mercado
AS CABEÇAS POR TRÁS DAS MARCAS
Publicado emSinceridade e honestidade foram os principais fundamentos de vida que Mário D’Andrea aprendeu com a família de imigrantes italianos que se instalou no tradicional bairro da Moóca, na cidade de São Paulo, reduto da colônia no período pós-segunda guerra mundial.
Hoje, CEO da Dentsu Brasil e presidente da ABAP, ele continua aplicando na profissão esse comportamento, acrescido do bom humor, da experiência e do talento que demonstrou ao longo da carreira.
Um dos embaixadores de “Os Cabeças”, D’Andrea estreia a série de mini-documentários “Behind The Brandes, Brains”, da plataforma lançada em abril por iniciativa de Renata Lorena da Conceição, vice-presidente Executiva de Ad Sales da HBO Latin America, e viabilizada pelo canal Cinemax.
No vídeo de cinco minutos, ele resume sua infância, o interesse pela publicidade, ganha elogios de Celso Loducca e diz que seu trabalho para marcas se baseia, também, numa relação de intensa confiança que construiu com seus clientes.
O Clube de Networking “Os Cabeças” surgiu para ser uma conexão de profissionais de marketing e publicidade para troca de informações, de experiências, compartilhamento e aprendizado.
“O networking é fundamental no negócio. Principalmente em tempos onde conexão, compartilhamento e colaboração passaram a ser determinantes para acompanhar a acelerada e constante evolução tecnológica e digital”, justifica Renata.
Conforme ela declarou a este Blog, o resultado dos debates da plataforma, coordenados por mediadores, vai se tornar conteúdo a ser publicado na plataforma.
Renata estima que a médio e longo prazo o clube tenha cerca de 2 mil profissionais engajados, devidamente validados por um grupo de administradores.
A série “Behind the Brands, Brains” vai mostrar o que pensam os “cabeças” responsáveis pela imagem das marcas, contando suas historias de vida e profissional.
O objetivo é inspirar novos líderes para que possam trilhar o mesmo caminho de sucesso de profissionais já consagrados no mercado. O próximo vídeo, em processo de edição, será protagonizado por Roberto Gnypek, vice-presidente da Marketing do McDonald’s.