Patrocínio
ESTUDO E PAIXÃO DESCOMPLICADOS
Publicado emMaior plataforma digital de ensino do Brasil, o Descomplica estreia nesta quarta-feira (23) seu patrocínio na camisa do Flamengo. A empresa também apoia o time do Fluminense através de parceria fechada há uma semana.
O contrato com o Flamengo, anunciado oficialmente pela Fla TV (assista abaixo), tem validade até o final deste ano e a marca estará na camisa do time em todos os jogos.
Com o slogan “A maior sala de aula do Brasil”, a plataforma de educação online oferece aulas em formato de vídeo pré-gravadas ou ao vivo, além de monitorias, testes e correção de redação. Com mais de 1,3 milhão de inscritos, atualmente o site recebe cerca de 5 milhões de visitantes únicos por mês.
O Descomplica foi lançado em 2011 com o objetivo de descomplicar as matérias para os alunos do pré-vestibular e ENEM. Hoje, oferece também reforço escolar, reforço em disciplinas de Ensino Superior e concursos públicos. O fundador e CEO Marco Fisbhen trabalhou como professor de física por 15 anos na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
A partir do conceito de que poderia ajudar milhões de estudantes pela Internet em vez de 50 ou 100 numa sala de aula, Fisbhen expandiu a atuação do site que foi eleito a terceira empresa mais inovadora da América Latina segundo o ranking de 2017 da revista americana Fast Company.
“Estamos em constante crescimento e ampliando o alcance do Descomplica em todo o país. Acreditamos que aprender é para todo mundo, e estamos muito orgulhosos em estampar o Descomplica em camisas de times tão relevantes, carregando essa visão em jogos pelo Brasil e pelo Mundo”, diz Fisbhen, referindo-se à estratégia de unir educação e futebol visando seu público-alvo.
“Para nós, é um prazer juntar forças com uma empresa inovadora, empreendedora e que compartilha conosco diversas visões em comum. Esporte e educação são transformadores da sociedade e têm papel fundamental em nosso país”, conclui o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean.