Campanhas

MARISA DE ROUPA NOVA

Publicado em

A agência Africa lança nova campanha para cliente conquistado no início do ano. Desta vez, a rede de lojas Marisa apresenta uma nova denominação para sua linha de lingerie, decorrente de projeto de arquitetura de marca que a empresa iniciou em dezembro do ano passado.

Maior rede de moda feminina do Brasil, com quase 70 anos de atuação no país, Marisa lança “Marisa Íntima” seguindo conceito de ser reconhecida como íntima e cúmplice da mulher em seus sonhos.

Sem deixar de incluir no final do filme seu famoso slogan “De Mulher pra Mulher”, a campanha adotou o novo conceito da linha “Todas as Intenções. Uma só Marisa”.

“O novo nome reforça um dos principais atributos da marca, a intimidade. Ele oficializa nossa relação de cumplicidade com as brasileiras. A Marisa está presente em um dos momentos mais íntimos da rotina das mulheres, que é quando elas se deparam com a decisão de que qual lingerie vestir, logo ao acordar. Para nós, as peças íntimas carregam os planos e intenções das mulheres para o dia”, explica Andrea Sanches, diretora de Marketing da rede.

“A campanha é um mergulho na intimidade das mulheres, na sua relação com lingeries e suas intenções. Ela coloca as mulheres como protagonistas do próprio desejo e da própria história. A mudança no nome acaba sendo resultado dessa visão”, diz Claudia Almeida, diretora de Atendimento da Africa.

Criação de André Kovadloff, Hugo Colombini, Sibely Silveira e Samir Mesquita, com direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Cine, com direção e fotografia de Ivan Abujamra e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Som da MCR e Squad, com direção musical de Gustavo Boralli e interpretação de Marcia Castro.