Promoção

LATAM LANÇA CONCURSO “AÉREO”

Publicado em

Provavelmente inspirada em vídeo que o lateral Marcelo da seleção brasileira publicou mostrando seu filho Enzo comandando uma tabela de “cabeça” no vestiário do Real Madri com jogadores do time (veja vídeo abaixo), a Latam anuncia a promoção “Jogada Aérea”.

Criada pela Graphene, agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente à companhia, a promoção é protagonizada pela apresentadora e jornalista Renata Fan, que será a porta-voz da marca durante o maior evento de futebol do mundo.

Numa primeira fase, assim como o garoto Enzo, quem quiser participar deverá postar um vídeo no Instagram realizando uma jogada aérea de cabeça com a hashtag #JogadaAereaLATAM, para concorrer à uma estadia em um resort em Fortaleza. Os dois vencedores mais criativos vão assistir ao jogo do Brasil na Copa no dia 22 de junho, com tudo pago e na companhia de 10 amigos.

A jornalista apresentará toda a mecânica da promoção nas redes sociais da marca, além de inserções em programas de TV, com outros apresentadores, convidando as pessoas a participarem e aproveitarem essas oportunidades.

O resultado será divulgado nas redes sociais da companhia aérea no dia próximo dia 15 e as demais etapas da campanha serão divulgadas durante os jogos.