Mídia

ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DO MERCADO

Publicado em

A evolução da comunicação baseada na tecnologia e na diversificação de canais e plataformas transformou a área de mídia num dos principais caminhos para a exposição de marcas.

Comandada por Júlio Cesar Ferreira, um dos principais profissionais de Mídia da propaganda brasileira, a Mídia Office atua no segmento representando uma série de veículos e plataformas digitais, além de abrir um braço na área de Eventos, negociando patrocínios, especialmente no mundo do Agronegócio.

Entre outros, Julinho desenvolve atualmente o projeto que celebra os 50 anos do Grupo de Mídia, através do lançamento de uma edição especial da Revista da ESPM.

Julinho: novas plataformas

Júlio Cesar Ferreira construiu toda sua carreira publicitária nas áreas Comercial e de Mídia. Entre outros veículos, atuou na Veja São Paulo como gerente, no Estadão como diretor comercial, na Rede TV como superintendente além de outras funções executivas na Editora Globo, TV Cultura e no jornal Brasil Econômico.

Entre os projetos que desenvolve pela Mídia Office, está a negociação de mídia da Plataforma FFW, do grupo Lumini, que realiza a São Paulo Fashion Week, maior plataforma de moda, arte e comportamento, incluindo o próprio evento,a revista FFW Mag e o site hospedado no UOL, com altos índices de audiência.

Também representa o prêmio Moliére, o maior e mais importante do teatro no país e que volta ao mercado brasileiro após 28 anos, e o Congresso Mulheres do Agro, evento que valoriza as mulheres que hoje comandam o agronegócio brasileiro.