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CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA

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Cada um pode criar sua própria história a bordo de um Renegade. Campanha criada pela F.biz para a edição 2019 desse modelo da Jeep entra no ar com comerciais nas versões masculina e feminina. A estratégia é atingir todos os públicos que um dia sonharam em dirigir livremente off road.

A campanha “Instinto” é embalada pela histórica “Born to be Wild” da banda Steppenwolf. Os filmes são idênticos e protagonizados cada um por uma garota e um rapaz fanáticos por aventura.

“Mais do que um sucesso de vendas, com 160 mil unidades vendidas desde o lançamento, o Jeep Renegade é a consolidação da marca no Brasil. A cada cinco SUVs vendidos no país atualmente, um é Jeep, o que lhe dá a liderança absoluta na categoria. Com este lançamento, continuamos escrevendo a história da marca no país e incentivando os nossos consumidores a registrarem suas próprias histórias a bordo do seu Jeep Renegade. Essa campanha reforça os valores universais da marca – aventura, liberdade, autenticidade e paixão que devem ser incentivados na infância e levados para vida adulta de homens e mulheres”, diz João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.

Com gravações feitas na Serra do Cipó (Minas Gerais) e em Campos do Jordão (São Paulo), o filme mostra como meninos e meninas são aventureiros quando crianças e que com Jeep Renegade este espírito explorador pode continuar na vida adulta.

“A gente começa a explorar o mundo ainda na infância. Mas é dentro de um Renegade que as pessoas continuam as suas aventuras. É esse lado wild que a marca quer manter vivo sem distinção”, diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

Criação de Erich Moreira, Marcus Mesquita, Izadora Petrovcic, com direção criativa de Alessandro Bernardo e direção geral de Guilherme Jahara. Produção da Alice Filmes com direção de Felipe Mansur, fotografia de Agustin Claramunt e produção executiva de Wal Tamagno. Som da Quiet City Music & Sound e locução de Rodrigo Leão e Chris Ubach.