Prêmios

OS REINOS DA PUBLICIDADE BRASILEIRA

Publicado em

Um cavaleiro medieval visita as principais agências do país para reforçar a inclusão da categoria “Vídeo” na 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Além de entregar uma placa de madeira em forma de brasão, o ator chama a atenção para o prazo final de veiculação das campanhas em 31 de dezembro, para se habilitarem à premiação.

A ideia do brasão é que essas placas sejam customizadas em formato de escudo, para que participem da exposição “Os Reinos da Publicidade Brasileira”, a ser realizada em março de 2019.

Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o prêmio tem como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimídia, que acessa diferentes audiências em diversos momentos.

As campanhas veiculadas no Estadão, de março a dezembro de 2018, nas plataformas específicas passarão por uma seleção feita por um grupo especializado do veículo.

As notícias sobre o andamento e novidades do prêmio e do Mercado Publicitário podem ser acessadas pelas redes do Estadão no Facebook e Instagram.

A nova categoria “Vídeo” patrocinada pela Teads, junta-se a “Branded Content”, “Brief Desafio”, “Criaçao”, que uniu as antigas “Impresso” e “Multiplataforma” e “Profissional de Mídia do Ano”. As inscrições são gratuitas e aceitas até 31 de janeiro de 2019.

Podem concorrer todas as campanhas veiculadas entre 1º de março e 31 de dezembro de 2018 nas plataformas de mídia do Estadão (jornal, site, tablet, rádio, mobile, evento e TV Estadão). A categoria “Vídeo” passará por uma triagem especializada para formar o shortlist.