Prêmios
CABORÉ REVELA SEUS VENCEDORES
Publicado emNo Dia Mundial da Propaganda, a 39ª edição do Prêmio Caboré, definiu os 13 principais profissionais e empresas da comunicação do país. O evento foi realizado nesta terça-feira (4) no Credicard Hall, em São Paulo.
Os 39 indicados nas 13 categorias da premiação do grupo Meio & Mensagem foram homenageados por executivos e profissionais da indústria publicitária brasileira.
O tema desta edição do prêmio foi uma discussão sobre as Fake News, assunto em moda e que criou uma cultura de notícias falsas. Como contraponto, a campanha de divulgação do Caboré 2018 mostra que o tradicional troféu está na cabeça muitos e na estante de poucos, valorizando sua conquista.
Os ganhadores:
Agência do Ano- Leo Burnett Tailor Made
Anunciante– Magazine Luiza
Dirigente da Indústria da Comunicação- Carlos Henrique Schroder, da Rede Globo
Veículo de Comunicação Produtor de Conteúdo- UOL
Veículo de Comunicação Plataforma de Mídia- Eletromídia
Produção- Vetor Zero
Profissional de Marketing- Loredana Sarcinella, da Samsung
Profissional de Criação- Keka Morelle, da Almap BBDO
Profissional de Mídia- Paulo Ilha, da DPZ&T
Profissional de Veículo- Monica de Carvalho, do Google
Profissional de Atendimento- Sylvia Panico, da DAVID
Profissional de Planejamento- Gabriela Soares, da Talent Marcel
Serviços de Marketing- In Loco