Campanhas
AJUDEM A BRUNA E O DOUGLAS
Publicado emPor que felizes proprietários de Volvo Diesel estariam vendendo seus veículos? Para comprar uma versão mais nova do mesmo modelo. A partir desse briefing, a campanha do novo XC 60 da marca sueca, criada pela Grey, começa a ser veiculada para mostrar a fidelidade de seu público.
Comerciais e peças digitais anunciam os carros usados de motoristas interessados em trocar seu modelo por um XC60 Diesel. Filmadas e fotografados em um galpão com efeitos pirotécnicos, neon e luzes, as peças usam humor para valorizar as características de cada seminovo, para ajudar seus donos a vendê-los para comprar o XC60 Diesel.
Proprietários que estavam nas filmagens e tiveram a oportunidade de conhecer o luxo, a robustez e o conforto oferecidos pelo Volvo.
“A campanha é uma iniciativa ousada, resultado da parceria fértil entre Volvo e Grey. Esperamos que ela de fato ajude os consumidores de outras marcas a venderem seus usados e os trocarem por um XC60. E que esse gesto incentive outros milhares de motoristas a fazerem o mesmo”, diz Adriano Matos, VP de Criação da Grey.
O XC60 é o utilitário esportivo mais vendido da história da marca, com mais de 1 milhão de unidades. Nele, luxo, tecnologia, conforto e segurança aliam-se à robustez do motor D5, que produz 480 N.m de torque e 235 hp de potência. O veículo é um dos mais modernos do mundo e oferece equipamentos de série de última geração, como o piloto automático adaptativo com direção semiautônoma.
Criação de Júlia Mota e Gustavo Zordan, com direção criativa de Marcelo Bruzzesi e Rafael Gonzaga, direção executiva de Bruno Bux e direção geral de Adriano Matos.
Produção da Sugarcane Filmes, com direção de Igor Selingarde e fotografia de Heitor Pontes e Diego Villamarin. Fotógrafo Denny Sach. Som da Audioman, trilha de Nick Casabona e Vini Porto e locução de Leonardo Muller.